BFF KIDS

Best Friends Forever – BFF* (melhores amigas para sempre) é o que define a relação entre três meninas talentosas que emocionaram o país durante a primeira edição do The Voice Kids, TV Globo, em janeiro de 2016. Giulia Nassa, 14 anos; Laura Schadeck, 14 e Bia Torres, 12; estão de volta para surpreender o público com a gravação do primeiro EP do projeto teen musical BFF Kids, da MP ENTRETENIMENTO, com previsão de lançamento nas plataformas digitais.

A ideia de uni-las surgiu a partir da amizade que nasceu entre elas durante o programa The Voice Kids. Desde então continuaram a cantar juntas pelo país e, para celebrar a união, o single escolhido para divulgar a parceria leva o nome de “BFF”. No trabalho estarão incluídas músicas inéditas, sucessos, entre outras novidades: site, fotos, videoclipes, redes sociais, imagens dos bastidores dos ensaios para a turnê que percorrerá todo o país com o melhor da música pop nacional e internacional para o público teen.

Tudo isso nasceu do desejo da MP ENTRETENIMENTO em divulgar e estabelecer talentos mirins através de uma marca séria, com profissionais experientes no mercado da música, como o fundador Mario Portela, ex-diretor de marketing das gravadoras EMI Music e Deck. Para futuramente dar oportunidade também a outros jovens talentos e conquistar fãs de todas as idades.

*BFF é a sigla para Best Friends Forever, termo difundido entre adolescentes para designar o que é amizade verdadeira. O acrônimo foi incluído no dicionário Oxford em 2010, onde consta que a expressão surgiu em 1996 e, inclusive, foi utilizado pela personagem Phoebe Buffay, interpretada por Lisa Kudrow, no seriado Friends.

As BFF’s

GIULIA NASSA, 14 anos

“O BFF prova que três estilos tão diferentes podem dar certo juntos! A amizade é o que faz a nossa música! Cara, a gente vai se divertir pra caramba!”

Natural de São Paulo, Giulia teve seu lado musical despertado a partir das músicas de rock como Queen e Guns N’Roses, que a mãe ouvia quando ela era pequena. É uma artista completa e bem eclética! Começou a estudar música na escola aos quatro anos, onde aprendeu a tocar flauta e piano. Aos 10 anos também passou a tocar violão e guitarra. No teatro musical atuou em quatro musicais com o grupo TeenBroadway, de São Paulo, e em outro com o renomado grupo Paula Castro, onde protagonizou todos os espetáculos.

No cinema, sua estreia está prevista para agosto de 2017, com o filme Coração de Cowboy, no qual canta com grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó, e contracena com grande elenco (Jackson Antunes, Tayla Ayala etc). No canto foi eleita a melhor voz de São Paulo segundo a Associação de Clubes Paulistanos. Compõe músicas em português, espanhol e inglês. Foi protagonista do mega musical Peter Pan. No The Voice Kids encantou a cantora Ivete Sangalo e sua audição foi a sétima mais visualizada de todo o programa.

LAURA SCHADECK, 14 anos

“O BBF é a oportunidade perfeita de estar perto das minhas amigas fazendo o que a gente mais gosta juntas, temos muito carinho e respeito uma pela outra, por isso esperem uma turnê incrível e inesquecível.”

Influenciada pelo rei do pop Michael Jackson, Laura despertou para a música aos 8 anos, quando ingressou no coral de sua cidade, Farroupilha (RS). Aprendeu e desenvolveu técnicas para música lírica, contribuindo diretamente no canto após definir sua própria identidade musical dentro do estilo pop. É frequentadora assídua dos palcos desde os 9 anos, com performances ao vivo para grandes públicos em eventos importantes do circuito artístico no Rio Grande do Sul.

Construiu carreira na Serra Gaúcha e no noroeste do Rio Grande do Sul, mas principalmente através da internet onde conquistou uma legião fiel de fãs e seguidores. Em 2016 foi semifinalista do programa The Voice Kids, escolhida pela dupla Victor & Leo. Em agosto do mesmo ano gravou a música “Cool for the Summer”, de Demi Lovato, a qual fez parte da trilha sonora da série Malhação, da TV Globo. Em dezembro participou do álbum  do grupo Dó Ré Mi, regido pelo maestro Leonardo Randolfo.

Bia Torres, 12 anos

“O BFF é uma grande oportunidade de fazer o que mais gostamos do lado de grandes amigas! E, mais do que um projeto, é uma forma de nos conhecermos melhor, nos tornando BFF’s.”

Nascida em Goiânia, Bia estuda música desde os 3 anos e faz apresentações em público desde os 4. Criou sua primeira composição em homenagem à mãe e irmãs aos 8 anos, um samba chamado “Anas”. Atualmente possui sete músicas autorais, que vão desde o samba até o pop rock nacional e internacional. Filha de bailarina, Bia dança jazz, ballet, street dance e sapateado. Já participou e foi premiada em diversos festivais nacionais e internacionais, fez cursos de dança pelo Brasil e mundo afora, em escolas como Bolshoi e Broadway Center, em Nova York.

Na TV já participou e foi protagonista de comerciais para diversas marcas regionais e nacionais, somando mais de 50 propagandas em seu currículo. No The Voice Kids foi selecionada pela dupla Victor & Leo e ficou entre os 12 semifinalistas. Sua batalha foi uma das apresentações mais vistas de todo o programa. Com voz encantadora, foi convidada a cantar no palco com grandes artistas como Djavan, Victor & Leo, Maria Gadú, Jorge Aragão, Toquinho, entre outros. É considerada pela mídia como a maior artista mirim de Goiás na atualidade. Além de dançar, hoje faz aulas de canto, violão e piano.